• Sacola0
Sua sacola está vazia
    Banner
    ba1
    be2
    bi3
    bo4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29

    status do pedido

    Efetue o login para continuarlogin

    Selecione o seu pedido:

    Trocas e Devolução

    Comprou e quer devolver? O processo de devolução no site funciona de forma automática, prática e rápida!

    Siga as intruções:

    1º Passo: Faça o login e, em seguida, clique em Meus Pedidos.

    2º Passo: Na tela seguinte, suas compras serão listadas. Clique no botão "troca e devolução". A devolução é permitida somente para as compras que estiverem com status entregue, e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Fora desse prazo, o site desabilita automaticamente a permissão.

    3º Passo: Escolha uma das opções apresentadas em sua tela:

    Desejo devolver 01 (ou mais) produto(s) e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;

    Desejo devolver todo meu pedido e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;

    Desejo trocar 01 (ou mais) produto(s) e gerar um vale troca para utilização no site.

    Após selecionar uma das opções acima, é só você clicar nos itens que deseja devolver/trocar. Um e-mail será encaminhado para você com o código de autorização dos Correios para efetuar a sua devolução.

    Outras dúvidas?

    Acesse nosso FAQ

    FAQ

    perguntas frequentes

    • Não recebi a chave de acesso no meu e-mail
      Confira se o seu e-mail foi digitado corretamente e se a chave não foi enviada para o seu spam/lixo eletrônico - alguns provedores bloqueiam mensagens automáticas.
    • Meu desconto não foi validado
      Para o desconto ser validado, é preciso fazer login(colocar o link) e que as peças escolhidas façam parte da promoção. Atenção também ao mínimo de compra para a promoção ser aplicada. Caso todos os pontos acima estejam corretos, e mesmo assim o desconto não esteja funcionando precisamos que você entre em contato com o atendimento (aqui no site ou pelo e-mail atendimento@fyistore.com.br) para entendermos melhor o seu caso.
    • Qual é o prazo de entrega?
      O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. Ao preencher o CEP, as opções de entrega e tempo aparecerão no carrinho.
    • Como faço uma troca?
      Os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados nas lojas físicas da FYI e apenas no período de venda da respectiva coleção destes produtos. Caso queira, você pode também solicitar a devolução (link para meus pedidos) do produto diretamente para o site no prazo de 7 (sete) dias corridos. Basta entrar em contato com o nosso Atendimento através do chat online ou e-mail (atendimento@fyistore.com.br).
    • Qual é o prazo para estorno?
      Após o recebimento da sua devolução, sua(s) peça(s) passa(m) pelo processo de análise que possui um prazo de até 12 dias úteis para acontecer. Depois desse prazo a restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:

      - No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor integral aparecerá em até duas faturas subsequentes.

      - No débito, o estorno é realizado em até 10 dias úteis na conta bancária em que foi realizada a compra.

      Caso a sua opção tenha sido um vale troca, o mesmo será enviado em breve para o seu e-mail.

    Outras dúvidas?

    Acesse nosso FAQ

    true