• Sacola0
Sua sacola está vazia

      Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      • 52103001_0003_1-T-SHIRT-SILK-FESTIVAL
        52103001_0003_2-T-SHIRT-SILK-FESTIVAL
        52103001_0003_3-T-SHIRT-SILK-FESTIVAL
        52103001_0003_4-T-SHIRT-SILK-FESTIVAL

        T-Shirt Silk Festival

        R$ 168,00 ou 10x de R$ 16,80

      Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      {"category":[{"id":6,"grid":3}],"department":[]}

      status do pedido

      Efetue o login para continuarlogin

      Selecione o seu pedido:

      Trocas e Devolução

      Comprou e quer devolver? O processo de devolução no site funciona de forma automática, prática e rápida!

      Siga as intruções:

      1º Passo: Faça o login e, em seguida, clique em Meus Pedidos.

      2º Passo: Na tela seguinte, suas compras serão listadas. Clique no botão "troca e devolução". A devolução é permitida somente para as compras que estiverem com status entregue, e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Fora desse prazo, o site desabilita automaticamente a permissão.

      3º Passo: Escolha uma das opções apresentadas em sua tela:

      Desejo devolver 01 (ou mais) produto(s) e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;

      Desejo devolver todo meu pedido e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;

      Desejo trocar 01 (ou mais) produto(s) e gerar um vale troca para utilização no site.

      Após selecionar uma das opções acima, é só você clicar nos itens que deseja devolver/trocar. Um e-mail será encaminhado para você com o código de autorização dos Correios para efetuar a sua devolução.

      Outras dúvidas?

      Acesse nosso FAQ

      FAQ

      perguntas frequentes

      • Não recebi a chave de acesso no meu e-mail
        Confira se o seu e-mail foi digitado corretamente e se a chave não foi enviada para o seu spam/lixo eletrônico - alguns provedores bloqueiam mensagens automáticas.
      • Meu desconto não foi validado
        Para o desconto ser validado, é preciso fazer login(colocar o link) e que as peças escolhidas façam parte da promoção. Atenção também ao mínimo de compra para a promoção ser aplicada. Caso todos os pontos acima estejam corretos, e mesmo assim o desconto não esteja funcionando precisamos que você entre em contato com o atendimento (aqui no site ou pelo e-mail atendimento@fyistore.com.br) para entendermos melhor o seu caso.
      • Qual é o prazo de entrega?
        O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. Ao preencher o CEP, as opções de entrega e tempo aparecerão no carrinho.
      • Como faço uma troca?
        Os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados nas lojas físicas da FYI e apenas no período de venda da respectiva coleção destes produtos. Caso queira, você pode também solicitar a devolução (link para meus pedidos) do produto diretamente para o site no prazo de 7 (sete) dias corridos. Basta entrar em contato com o nosso Atendimento através do chat online ou e-mail (atendimento@fyistore.com.br).
      • Qual é o prazo para estorno?
        Após o recebimento da sua devolução, sua(s) peça(s) passa(m) pelo processo de análise que possui um prazo de até 12 dias úteis para acontecer. Depois desse prazo a restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:

        - No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor integral aparecerá em até duas faturas subsequentes.

        - No débito, o estorno é realizado em até 10 dias úteis na conta bancária em que foi realizada a compra.

        Caso a sua opção tenha sido um vale troca, o mesmo será enviado em breve para o seu e-mail.

      Outras dúvidas?

      Acesse nosso FAQ

      true